sexta-feira, 21 de outubro de 2011

onde está o Pedro?

Oi gente,
eu tenho um sobrinho, fofo, lindo, inteligente e carinhoso, o Pedro, primo da Laís ou "Naís", como ele chama. Ele é mais velho e costuma dar umas beliscadas nela quando a gente não tá de olho, mas eles se amam. 

Bom, mas eu vim aqui foi para mostrar pra vocês como ele SE GARANTE no esconde-esconde. 

O melhor de tudo? Ele grita assim: Mãe "cadei" eu???

Vamos ver quem acha o Pedro?




Acharam?

O Pedro tem 3 aninhos e curte Fagner, Scorpions, The Beatles, Rush, Iron Maiden e Dire Straits.

Inclusive a professora dele pediu pra ele dizer uma palavra com  a letra i. E ele respondeu na lata:
IRON MAIDEN

***
Essas crianças são demais!

7 comentários:

  1. ele arrasa no esconde-esconde... e no inglês então! lindo!

    ResponderExcluir
  2. hahahaah Os Pedros são muito espertos e inteligentes... encontrei o Pedro em todos os cantos viu!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Me chamo Marcelo, sou desenvolvedor de Aplicativos para Android e Apple. Gostaria de fazer uma parceria com vc. Eu criaria o App e vc iria alimentando. E assim divulgarmos nosso Aplicativo. E conforme o crescimento do App, poderemos cobrar um valor para os usuarios terem acesso à informações mais detalhadas, noticias, estudos, promocoes, tudo relacionado as maes e mães de primeira viagem. Esse grupo de maes de primeira viagem comprar tudo relacionado a seu futuro bebê. Quadro de vacinas, como trocar fralda, banhos, posições, meses antes do parto, etc;;; O que vc acha da ideia? Me add no whatsapp (91)98132-8888
    melhores cumprimentos. Marcelo

    ResponderExcluir