terça-feira, 13 de setembro de 2011

reinauguração do PV

Desde ontem, segunda-feira (12), começou a semana de atividades de reinauguração do estádio Presidente Vargas (Fortaleza-CE) com sua nova estrutura da arena esportiva.

Hoje, 13, serão inaugurados três espaços: Tribuna de Honra, Sala de Imprensa e Calçada dos Craques. Às 15h30min inicia a tarde de autógrafos de Paulo Isidoro e Luizinho, ex-jogadores da seleção brasileira na Copa de 1982, no Cuca Che-Guevara. Os jogadores receberão torcedores no Cineteatro do Cuca.

O dia em que o PV completa 70 anos é quarta-feira(14). E a cidade vai comemorar com um jogo amistoso de Brasil e Argentina para inaugurar a estrutura do estádio que passou dois anos e quatro meses em reforma.

E vocês devem estar se perguntando o que esse assunto está fazendo aqui no meio desse blog monotemático, que só fala do universo da mamães???

RESPOSTA: é que junto com toda essa programação, na sexta-feira(16), às 19 horas, terá show com a dupla de palhaços Patati e Patatá no próprio PV... rsrs

foto do google

Para garantir seu ingresso é só ir no Ginásio Paulo Sarasate com 1kg de alimento não perecível e fazer a troca. A ca bei de ouvir no rádio!

Serviço:
Patati e Patatá no PV
Data: 16 de setembro de 2011
Horário: 19 horas

Um comentário: