sábado, 24 de setembro de 2011

Farra na praia

Sábado e domingo, dias de curtir uma praia.

Uma coisa legal que já tem algum tempo que eu acompanhei na imprensa e há pouco vi ao vivo na Praia do Futuro foi a campanha do Corpo de Bombeiros de distribuição de pulseirinhas de identificação para as crianças. Uma iniciativa legal, que tranquiliza os pais e responsáveis. Já conhecem?



Salva-vidas colocando a pulseira em uma menininha

As pulseiras evitam que as crianças se percam ou demorem a ser encontradas depois do ocorrido. E não se trata só de uma ‘operação férias’ não, um dia desses eu vi um salva-vidas colocando uma pulseira num meninozinho bem ‘quietinho’ da barraca ao lado da minha. Mas ali, não sei não, só se a pulseirinha desse choque pra ele ficar quieto. (brincadeeeeeeira).

Uma atitude muito legal dos bombeiros. Não esqueçam mamães, quando forem à praia com as crianças, pelo menos aqui em Fortaleza, podem solicitar as pulseirinhas dos pimpolhos junto às equipes de salvamento, nos 14 postos espalhados pelos oito quilômetros da Praia do Futuro.

Nas pulseiras você escreve informações importantes, como o nome da criança, endereço e telefone para contato dos pais ou responsáveis que estiverem na praia. Segundo os bombeiros, em dias de domingo, que a praia tá lotada, em média cinco a dez ocorrências de crianças perdidas são registradas.
Bate na madeira! Vão em busca das pulseirinhas...

Laís na PF com o Papai dela. (primeira vez)

Depois dessa foto veio uma onda em cima dela e até hoje ela chora muito quando vê o mar, mas ela vai se acostumar. Aos poucos estamos tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário