sexta-feira, 21 de outubro de 2011

blog Oficial do O Povo Online

Oi gente,
a partir da próxima semana esse bloguinho vai estar em outro endereço e com outro layout. É que agora ele vai ser um Blog Oficial do Portal O Povo Online. Vocês vão nos encontrar nesta página aqui ó.

Vai ser uma experiência bem legal e mais, o problema dos comentários vai ser resolvido viu? Estamos nos retoques finais.

Por isso, nesse final de semana, pode ser que o blog  fique desatualizado. (mentira. O motivo real, é que eu não vou ter babá esse fim de semana e a Laís não dorme muito tempo, como antigamente! rsrs).

Mas eu garanto que semana que vem volto com muuuuuitas postagens legais!

beijosssss

2 comentários:

  1. Parabéns Carol...
    Menina tou passada como eu tava perdendo as coisas aqui do blog e vc minha conterranea, cearense , tanto que eu procurava, vi seu comentário e tal, sabe como é a correria.

    Mandei um email pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana.
    Já respondi seu e-mail!
    beijos

    ResponderExcluir