É quando vai chegando a data de completar um ano que o amor da sua vida nasceu que as mamães mordem a língua. Isso as que dizem que não vão comemorar com festa. "Vou fazer só um bolinho". E a vontade de comemorar vem fervilhando por dentro.
É nessa hora que nos rendemos e começamos a providenciar as coisinhas lindas até meses e meses antes da data. Uma realidade é que a festa é dos pais e nada mais justo. Os pais devem comemorar mesmo um ano de vida, um ano de mudanças, um ano de saúde e um ano de mais um membro fofinho na família.
Comemorem!
O presente de 1 ano
Para presentear, o iMãe indica: roupinhas!
1- Brinquedos demais vão ficar guardados e vão ficar enchendo a casa. E criança não precisa ter muito brinquedo, criança precisa, simplesmente, brincar.
2- As roupinhas se perdem rápido e as mamães vivem comprando e perdendo. Será muito útil, sempre é preciso;
3- As mamães vão agradecer.
Para o tempo quente de Fortaleza fica a dica da lojinha linda e recém inaugurada no Iguatemi a bebêtenkitê com roupinhas lindas, básicas, confortáveis e ecológicas. Os vestidinhos das meninas com costas estilo nadador são de arrasar, a Laís tem dois.
E depois das compras feitas é só se deliciar na festinha! Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de festinha de criança.
Adorei a iniciativa do Blog!
ResponderExcluir:)
Esse bloguinho lindo ainda vai dar o que falar... Trocar experiências é muito importante para quem começa a viver a maternidade. Eu acho né... eu ainda não vivo, mas ja compartilho. Beijosss
ResponderExcluirCecília
Tbm adoro as roupinhas dessa loja...
ResponderExcluirPS: acho que sou partidária dessas mães que dizem "vou fazer só um bolinho"...sei lá acho que vale mais a pena fazer uma festa de 2 aninhos, a criança já entende mais, brinca, tem amiguinhos...num sei.(opinião pessoal e particular...huahauhau)
É Mari mas a festa de 1 ano é dos pais rsrs, tu vai ver como dá vontade de fazer bichinha! hehehe beijos
ResponderExcluir